CANAL A - Destaque

Primeira-Dama da República valoriza participação das mulheres em diferentes áreas do saber

todayMarço 8, 2021 85

Background
share close

A Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, afirmou que a pandemia da Covid-19 permitiu observar, que num momento de profunda angústia, a participação activa e a resiliência das mulheres é fundamental, para a resposta rápida das diferentes situações de índole social e económica.

Ana Dias Lourenço proferiu uma declaração ao sistema de rádio e televisão, da Organização das Nações Unidas, a ONU News, por ocasião do dia internacional da mulher, que se assinala esta segunda-feira, 08 de Março.

A Primeira-Dama valoriza a participação activa de um conjunto de mulheres, nas diferentes áreas do saber, na busca de soluções, na tomada de medidas, e na linha da frente no combate à pandemia, e o tratamento dos doentes. Clique no áudio, abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Primeira-Dama da República valoriza participação das mulheres em diferentes áreas do saber rna

A Primeira-Dama sublinha que as mulheres devem estar preparadas, para o pós-pandemia, no sentido de dar solução aos desafios e problemas que se agravaram, por força dos confinamentos e da retracção económica. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Primeira-Dama da República valoriza participação das mulheres em diferentes áreas do saber rna

Ana Dias Lourenço garante que vai continuar a defender a aposta na educação, como sendo absolutamente essencial, para um desenvolvimento integrado e sustentável. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Primeira-Dama da República valoriza participação das mulheres em diferentes áreas do saber rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Pastores angolanos e brasileiros da Igreja Universal vão a julgamento este mês

Os pastores angolanos e brasileiros acusados, supostamente, de práticas de vasectomia e evasão de divisas, na Igreja Universal do Reino de Deus, vão a julgamento ainda este mês de Março. Estão a ser ouvidos os pastores coagidos a se submeterem à vasectomia, e os que cometeram vários outros crimes como de esbulho, violência física e verbal, através da comunicação social. Ouça, abaixo, toda informação com mais desenvolvimento na reportagem com […]

todayMarço 8, 2021 246

0%
donut_large