CANAL A - Destaque

Subida do preço do petróleo vai aliviar a tesouraria do país – Considera especialista

todayMarço 4, 2021 43

Background
share close

A OPEP Mais analisa esta quinta-feira, 04 de Março, o comportamento da indústria petrolífero em Fevereiro deste ano. O Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo Gás, e presidente da OPEP em 2021, Diamantino Azevedo, vai discursar na abertura desta Conferência de Ministros da OPEO Mais.

O especialista em petróleo gás, Nvela António, fazendo uma antevisão do encontro, considerou positivo o comportamento da indústria petrolífera, em Fevereiro, e acredita que este encontro irá abordar sobre monitorização e manutenção, dos cortes na produção de barris de petróleo, pelos estados membros. Clique no áudio, abaixo, e ouça com mais desenvolvimento na reportagem com Manuel Esperança:

  • cover play_arrow

    Subida do preço do petróleo vai aliviar a tesouraria do país – Considera especialista rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Vandalização de bens públicos tem mãos de estrangeiros que pretendem desestabilizar a economia do país

O Ministro do Interior, Eugénio Laborinho, defende que a Polícia Nacional deve fazer do combate à vandalização dos bens públicos, a bandeira da corrupção. Eugénio Laborinho, que falava esta quinta-feira, 04 de Março, na abertura do Conselho Superior da Polícia Nacional, diz que a corporação não deve poupar esforços, no sentido de identificar e responsabilizar os indivíduos, envolvidos neste tipo de praticas criminosas. Clique no áudio e ouça: O Ministro […]

todayMarço 4, 2021 79

0%
donut_large