RNA

Proposta de alteração pontual da Constituição da Republica “surpreende” UNITA

todayMarço 2, 2021 178

Background
share close

O presidente da União Nacional para a Independência Total de Angola (UNITA), Adalberto Costa Júnior, disse ter sido com “surpresa” que o seu partido ouviu o pronunciamento do Presidente da República, em relação a revisão da Constituição.

Adalberto Costa Júnior falava na tarde de terça-feira, 02 de Março, em conferência de imprensa, afirmou que, tal facto constitui uma evolução inédita, muito embora levante suspeições, podendo ter como objectivo a não realização das eleições gerais de 2022. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Proposta de alteração pontual da Constituição da Republica “surpreende” UNITA rna

O líder do partido do Galo Negro, Adalberto Costa Júnior, enumerou os pontos, em que se deve basear a revisão Constitucional, na perspetiva da UNITA, tendo como suporte o amplo diálogo nacional. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Proposta de alteração pontual da Constituição da Republica “surpreende” UNITA rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Alteração na Constituição prevê votação para o cargo de Governador do Banco Nacional de Angola

O Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, esclareceu esta terça-feira, 03 de Março, em conferência de imprensa, que a proposta de revisão da Constituição prevê a votação, no Parlamento, do Governador do Banco Nacional de Angola, Estes esclarecimentos foram feitos, por Adão de Almeida, para clarificar a iniciativa manifestada pelo Presidente da Republica, na reunião do Conselho de Ministros, para a […]

todayMarço 2, 2021 162

0%
donut_large