CANAL A - Destaque

Videoconferência: ANPG debate exploração petrolífera nas áreas de conservação

todayMarço 1, 2021 116

Background
share close

A Agencia Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG) realiza esta segunda-feira, 01 de Março, a partir de um dos hotéis da capital do país, uma conferência online.

A entidade reguladora do sector, em Angola, junta parceiros, para debaterem a exploração petrolífera em áreas de conservação.

A ANPG  é responsável pela regulação, fiscalização, promoção e execução das actividades petrolíferas, e reúne um amplo leque de atribuições, como a implementação das políticas petrolíferas nacionais, e o acompanhamento das boas práticas internacionais de regulação das actividades de exploração e produção do petróleo, gás e biocombustível.

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Ambiente: Anunciado plano para proteção da biodiversidade nos 9 Parque Nacionais

O abate de animais nos parques nacionais está a preocupar as autoridades, do país, ligadas ao ambiente e conservação de espécies. O Ministério da Cultura, Turismo e ambiente aponta o combate a caça furtiva como um dos grandes problemas a resolver. Para combater o fenómeno, nos parque nacionais, a diretora de biodiversidade e áreas de conservação, Albertina Nzuzi, anunciou um plano, para a formação de fiscais, que vão garantir a […]

todayMarço 1, 2021 103

0%
donut_large