CANAL A - Informação

Reservas internacionais líquidas angolanas fecham acima do limite mínimo exigido pelo FMI em 2020

todayMarço 1, 2021 175

Background
share close

As reservas internacionais líquidas fecharam o ano de 2020 acima do limite mínimo, estabelecido no programa do FMI, de oito mil milhões de dólares norte-americanos.

Os dados foram avançados esta segunda-feira, 01 de Março, em conferência de imprensa, pelo Banco Nacional de Angola (BNA), durante a apresentação da evolução do mercado cambial em 2020.

Durante a conferência de imprensa, o director do departamento de estatística do BNA, Joel Fute, fez saber que as medidas implementadas, pelo Banco Central, permitiram assegurar um melhor equilíbrio e estabilização cambial do Kwanza, face à moeda estrageira. Ouça, abaixo, toda informação complementar na reportagem com Valdemar Marçal:

  • cover play_arrow

    Reservas internacionais líquidas angolanas fecham acima do limite mínimo exigido pelo FMI em 2020 rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Luanda: Detido falso médico cirurgião em flagrante delito em Cacuaco

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve esta segunda-feira, 01 de Março, na província de Luanda, um falso médico cirurgião, em flagrante delito, no acto em que estava a realizar a cirurgia a uma cidadã de 37 anos de idade. O caso aconteceu no Bairro da Vidrul, no Município de Cacuaco. O falso médico já praticava a actividade a 32 anos. Ouça, abaixo, toda história na reportagem com Lucas Justino: […]

todayMarço 1, 2021 89 1

0%
donut_large