CANAL A - Destaque

Comandante-Geral reitera aposta na melhoria da relação cidadão-polícia

todayMarço 1, 2021 43

Background
share close

O Comandante-geral da Polícia Nacional, comissário-geral Paulo de Almeida, reconhece existir, ainda, um défice de cobertura, no que toca a ordem pública no país.

Paulo de Almeida, que falava durante os festejos dos 45 anos da corporação, defendeu o alargamento do trabalho de proximidade, da polícia, e a participação da população no sistema de segurança. Uma das soluções apontadas pelo comissário-geral da Polícia Nacional, é o programa “Nossa Esquadra” que já está a ser implementado. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Comandante-Geral reitera aposta na melhoria da relação cidadão-polícia rna

O Comandante Paulo de Almeida defende, também, uma melhoria na relação cidadão-polícia, que passa, segundo ele, por um aturado trabalho de base junto dos agentes. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Comandante-Geral reitera aposta na melhoria da relação cidadão-polícia rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Bengo ganha nos próximos anos novas estações do INAMET

O Instituto Nacional de Meteorologia e Geofísica (INAMET) vai instalar novas estacões meteorológicas, na Província do Bengo, nos próximos cinco anos. A informação foi avançada durante a visita de trabalho efetuada, àquela Província, pelo Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem. Clique no áudio, abaixo, e ouça com mais desenvolvimento na reportagem com Filipe Vuangula: Fonte: RNA

todayMarço 1, 2021 128

0%
donut_large