RADIO 5 - Destaque

Girabola: FAF indefere pedido de remarcação de jogo e Académica do Lobito ganha pontos

todayFevereiro 27, 2021 131

Background
share close

A Académica Petróleos Clube do Lobito ganhou pontos na secretaria, e passou para o sexto lugar na tabela classificativa do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, somando, agora, dezassete.

A subida, para 17 pontos, foi graças a vitória sobre o  Sporting Clube Petróleos de Cabinda, em jogo referente a ronda cinco do Girabola, depois de a Federação Angolana de Futebol (FAF) ter indeferido o pedido de remarcação do jogo, por alegada falta de transportação dos “leões”, do ponto mais a norte do país, em direção a Benguela.

O  Sporting Clube Petróleos de Cabinda encontra-se na última posição da tabela classificativa, do campeonato nacional, em décimo sexto, com apenas sete pontos somados em oito jogos feitos, nesta edição do Girabola.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Girabola: Polícias vão a Calulo defrontar o Recreativo do Libolo

O Clube Recreativo Desportivo do Libolo recebe este sábado, 27 de Fevereiro, as 15 horas e 30 minutos, em Calulo, o Grupo Desportivo Interclube, em partida a contar para a decima terceira ronda do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2020-2021. Os "polícias da capital" estão em segundo lugar na tabela classificativa do campeonato nacional, com vinte e um pontos, e o seu adversário, nesta ronda, ocupa o décimo […]

todayFevereiro 27, 2021 40 2

0%
donut_large