RADIO 5 - Destaque

Girabola: Baixa de Cassanje recebe Católicos do Uíge em jogo da ronda 13

todayFevereiro 27, 2021 108

Background
share close

O Baixa de Cassanje de Malanje recebe este sábado, 27 de Fevereiro, em casa, o Santa Rita de Cássia do Uíge, em jogo a contar para a décima terceira jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2020-2021.

O Santa Rita de Cássia do Uíge, que na ronda doze perdeu, por (0-1), com o Recreativo do Libolo, está em décimo quinto lugar na tabela classificativa do campeonato nacional, com nove pontos, ao passo que, o Baixa de Cassanje está na décima posição, com dez pontos.

O Grupo Desportivo Heróis da Baixa de Cassanje de Malanje tem ainda jogo de acerto de calendário, com o Clube Desportivo 1º de Agosto, por este ultimo estar envolvido nos jogos da CAF.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Girabola: Rubros Negros querem realizar todos jogos em atraso

O Clube Desportivo 1º de Agosto, que já está de regresso ao pais, depois da odisseia Namungo da Tanzânia para a Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF), quer realizar todos os seus jogos em atraso, a começar já com o desafio desta segunda-feira, 01 de Março, com o Sporting Clube Petróleos de Cabinda. A informação foi prestada pelo vice-presidente para o futebol do 1º de Agosto, Paulo Jorge Magueijo, […]

todayFevereiro 27, 2021 140

0%
donut_large