RADIO 5 - Destaque

Taça CAF: 1º de Agosto leva chapa seis em casa do Namungo

todayFevereiro 22, 2021 650

Background
share close

O Clube Desportivo 1º de Agosto, tetra campeão nacional, pode ter hipotecado a qualificação para a fase de grupos da Taça CAF, competição também conhecida como Troféu Nelson Mandela.

O embaixador angolano perdeu na tarde de domingo, 21 de Fevereiro, de maneira contundente, na Tanzânia, por (6-2), diante do Namungo Football Club, no primeiro dos dois jogos, designados pelo órgão reitor do futebol continental, depois de cinco jogadores do clube local terem acusado positivo à Covid-19, e, por isso, não se ter realizado o jogo da primeira mão em Luanda.

As duas equipas voltam a defrontar-se nesta quarta-feira, 24 de Fevereiro, no mesmo palco, naquele que será o segundo jogo enre as duas equipas.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Girabola: Caála empata em casa com desportivo da Huíla a zero

O Recreativo da Caála empatou com o Desportivo da Huíla, no planalto central, por (0-0), em jogo a contar para décima segunda ronda do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2020-2021. Para o comentador residente, Pedro Filimon, o desafio entre a Caála e Huíla, no Huambo, foi um jogo sem história, com uma fraca arbitragem e com duas pates distintas. Clique no áudio, abaixo, e ouça: Fonte: Rádio […]

todayFevereiro 22, 2021 114

0%
donut_large