CANAL A - Informação

Grémio dos Comerciantes e produtores de Milho realizam Assembleia-Geral

todayFevereiro 22, 2021 187

Background
share close

O Ministério da Economia e Planeamento acolhe esta segunda-feira, 22 de Fevereiro, a sexta Assembleia-Geral do Grémio dos Comerciantes e Produtores de Milho de Angola (EPUNGU).

A sessão será orientada pelo presidente da mesa de Assembleia-Geral, Isaac dos Anjos. Durante o evento serão apresentados os relatórios e contas do Grémio, dos anos anteriores, discussão e aprovação dos estatutos, e a eleição dos corpos gerentes para o triénio 2021/2024.

A Assembleia-Geral vai, igualmente, servir para apresentar e aprovar as ações a realizar, durante os próximos três anos e eleger e conferir posse aos novos membros.

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Cuando Cubango: Policia deteve 3 indivíduos por caça furtiva e roubo de motorizada

Na Província do Cuando Cubango três cidadãos foram detidos, pela Policia Nacional, quando transportavam vinte e um sacos de 150 quilogramas de carne seca, proveniente do Município do Cuíto Cuanavale, com destino aos mercados de Menongue, e uma motorizada supostamente roubada. Os indivíduos foram detidos por suposta caca furtiva, e a Policia local promete que vai continuar a trabalhar, no sentido de travar essas praticas contra o ambiente. Ouca, abaixo, […]

todayFevereiro 21, 2021 95

0%
donut_large