CANAL A - Destaque

Governo garante identificar até Março fornecedores da 500 viaturas que vão apoiar o comercio rural

todayFevereiro 22, 2021 217

Background
share close

O governo vai identificar fornecedores e selecionar os potenciais beneficiários do projecto de apoio ao desenvolvimento do comércio rural até ao dia 31 de março.

O programa que prevê a compra e distribuição de quinhentas viaturas no quadro do programa integrado e de desenvolvimento do comércio rural, começa a ser operacionalizado a partir de julho próximo.

O Director do gabinete de estudos, planeamento e estatística do Ministério dos Transportes, Lenine Narciso, avança a seguir algumas das condições para que uma pessoa possa ser elegível ao programa. Clique no áudio, abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Governo garante identificar até Março fornecedores da 500 viaturas que vão apoiar o comercio rural rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Resolvido problema de ocupação ilegal de terrenos em Cacuaco

O Administrador de Cacuaco, Auxílio Jacob, revelou que está já resolvido o problema de ocupação ilegal e usurpação de terrenos no município que dirige. Auxílio Jacob esclareceu, ainda, o problema da tutela de gestão do mercado do Kicolo, que é, também, reclamado pela Administração do Cazenga e da recuperação da malha rodoviária de Cacuaco. Acompanhe, abaixo, com mais desenvolvimento na reportagem com Francisco Miguel: Fonte: Radio Luanda/RNA  

todayFevereiro 22, 2021 902

0%
donut_large