RADIO 5 - Destaque

Girabola: Sporting de Cabinda garante presença em Benguela para jogo da jornada 12

todayFevereiro 22, 2021 67

Background
share close

O jogo entre o Académica do Lobito e o Sporting de Cabinda, para a décima segunda ronda do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2020-2021, acontece apenas esta quarta-feira, 24 de Fevereiro.

A direção do clube leonino queixou-se de problemas de transporte, no fim-de-semana. Por sua vez, a direção do clube lobitanga ficou agastada, por ter estado no Estádio do Buraco para a realização do jogo, mesmo com a ausência do clube local.

A direção do Académica do Lobito, mesmo assim, confirma que vai se fazer presente no dia remarcado (quarta-feira 24). Ouça, abaixo, toda informação na reportagem com Domingos Tiago:

  • cover play_arrow

    Girabola: Sporting de Cabinda garante presença em Benguela para jogo da jornada 12 rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Girabola: Libolo regressa aos triunfos com vitória frente aos Católicos do Uíge

O Santa Rita de Cássia perdeu domingo, 21 de Fevereiro, com tetra campeão nacional Recreativo do Libolo, por (0-1), que regressou aos triunfos, na décima segunda jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2020-2021. O comentarista rádio 5 para o futebol, Fernando Eduardo, considerou o desafio entre oc católicos do Uíge e o clube libolense, sem história, onde a única coisa a enaltecer deve ser o golo […]

todayFevereiro 22, 2021 46

0%
donut_large