RADIO 5 - Destaque

Girabola: Sagrada Esperança sai de Benguela com empate frente ao Wiliete

todayFevereiro 22, 2021 81

Background
share close

O Wiliete Sport Clube de Benguela empatou, em casa, com o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, a zero, em partida a contar para a décima segunda jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2020-2021.

Durante os noventa minutos de jogo, sem abertura de contagem, o comentador residente da Rádio 5, João Melanston, ao fazer a radiografia do jogo salientou a entrega que tiveram os jogadores das duas equipas, ao mesmo tempo que lamentou a grande penalidade falhada pelos donos da casa, num jogo com duas partes distintas.

Por sua vez, o técnico do Sagrada Esperança da Lunda-Norte, Roque Sapiri, lamentou as várias oportunidades criadas pelas duas partes, ao mesmo tempo que enalteceu a grande tarde que tiveram os dois guarda-redes. Clique no áudio, abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Girabola: Sagrada Esperança sai de Benguela com empate frente ao Wiliete rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

PGR vai responsabilizar empreiteiros com obras do PIIM mal paradas em Malanje

A Procuradoria-Geral da República (PGR) vai responsabilizar criminalmente, os empreiteiros com obras mal paradas, no âmbito do Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIM), na Província de Malanje. A Procuradoria-Geral da República vai, igualmente, investigar os contratos que não foram adjudicados por concurso público. Saiba toda informação na reportagem, abaixo, com José Jamona: Fonte: RNA

todayFevereiro 22, 2021 190

0%
donut_large