RADIO 5 - Destaque

Andebol: Seleção angolana volta a perder no Mundial do Egipto

todayJaneiro 21, 2021 89

Background
share close

A seleção angolana sénior masculina de andebol voltou a perder esta quinta-feira, 21 de Janeiro, no segundo dia da fase de consolação, frente ao vizinho Congo Democrático, por (31-32), no campeonato mundial da modalidade, que termina dia 31 do mês em curso.

Com esta derrota  Angola vai disputar os últimos lugares da prova. O saldo do “sete nacional”, nesta competição mundial, é de quatro derrotas, em igual número de jogos, no grupo C. Na primeira fase perdeu frente ao Qatar, por (25-30), depois diante da Croácia, por (20-28), e com o Japão, por (29-30).

O outro país lusófono na competição, Brasil, também perdeu nesta quinta-feira frente perdeu para a Hungria, por (29-23). No grupo de Angola, C, o Japão, Qatar e a Croácia seguem para a outra fase do campeonato mundial da modalidade.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Inspector-Geral do Trabalho alerta: Crise económica e Covid-19 aumentam desemprego no país

O número de pessoas desempregadas, em Angola, vai aumentar consideravelmente, este ano. De acordo com dados da Inspecção Geral do Trabalho, cada dia que passa, o número de conflitos laborais e de despedimentos só aumenta, em consequência do impacto da Covid-19, nas empresas. O assunto esteve esta quinta-feira, 21 de Janeiro, em análise, no Programa Azimute Actualidade, da Rádio Nacional de Angola. Clique no áudio, abaixo, e ouça um extrato […]

todayJaneiro 21, 2021 133 1

0%
donut_large