CANAL A - Destaque

Promoção e nomeação na PN e FAA condicionada a apresentação de curriculum de bom pai

todayJaneiro 20, 2021 648

Background
share close

A partir do próximo ano, 2022, a promoção e nomeação dos efectivos da Polícia Nacional (PN) será condicionado com a apresentação, do candidato, de um curriculum de bom comportamento, como pai, chancelado pela família nuclear.

A revelação foi feita esta quarta-feira, 20 de Janeiro, em Luanda, pelo director-geral do Instituto Nacional da Criança (INAC), Paulo Calessi, que diz que, os efectivos da Polícia Nacional e das Forças Armadas Angolanas (FAA), continuam a liderar os casos de fuga à paternidade e falta de prestação de alimentos.

Paulo Calessi, que falava durante uma palestra, sobre fuga à paternidade, avançou que o INAC está a pedir a penalização até dois anos , dos pais que insistem no fenómeno. Clique no áudio, abaixo, e ouça com mais desenvolvimento na reportagem com Maira Tavares:

  • cover play_arrow

    Promoção e nomeação na PN e FAA condicionada a apresentação de curriculum de bom pai rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Capital da Endiama será parcialmente privatizado

O Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino de Azevedo, garantiu que a privatização, parcial, do capital da Endiama é para avançar. Diamantino de Azevedo esclareceu, no entanto, que o processo passa pela desanexação dos cargos da diamantífera de bandeira, enquanto concessionária. De acordo com o Ministro, outro pressuposto que está a ser observado, neste processo, é cumprir dois anos consecutivos de contas auditadas em reservas. Ouça, abaixo, toda […]

todayJaneiro 20, 2021 36 1

0%
donut_large