CANAL A - Destaque

Última avaliação do FMI sobre o corpo ampliado de financiamento é um estímulo para Angola

todayJaneiro 19, 2021 54 1

Background
share close

O executivo angolano afirma que a última avaliação do Fundo Monetário Internacional (FMI), sobre o acordo ampliado de financiamento, é um estímulo para o país.

Segundo o Secretário de Estado do Tesouro do Ministério das Finanças, Osvaldo João, esta avaliação permite o executivo continuar com as suas políticas, para assegurar a sustentabilidade da nossa economia.
Osvaldo João revelou, também, que Angola falhou apenas em um dos seis pressupostos exigidos pelo FMI, através do acordo ampliado.

O Secretário de Estado do Tesouro afirmou ainda, que o executivo vai continuar a apostar e a investir no sector social, para garantir o bem-estar da população. Clique, abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Última avaliação do FMI sobre o corpo ampliado de financiamento é um estímulo para Angola rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Bolsa de Solidariedade do MASFAMU conta com 88 benfeitores assíduos

A bolsa de solidariedade social, do Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher (MASFAMU), conta com mais de oitenta doadores assíduos. O Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher quer ver alargada a base de doadores, para o atendimento às oitenta e oito mil pessoas em situação de vulnerabilidade, no país. Saiba mais na reportagem, abaixo, com Adriano Belmiro: Fonte: RNA

todayJaneiro 19, 2021 152

0%
donut_large