RADIO 5 - Destaque

Girabola: Quinta Jornada terá duelo de campeões Petro de Luanda/Interclube

todayJaneiro 18, 2021 265

Background
share close

A quinta jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2020/2021, tem os jogos agendados para os dias 20 e 21 do corrente mês, com o destaque para o Petro de Luanda/Interclube, considerado o jogo grande da Ronda.

Os outros jogos da jornada são os seguintes: Cuando Cubango/Futebol Clube Bravos do Maqui do Moxico; Ferrovia do Huambo/Recreativo do Libolo; Sporting de Cabinda/Baixa de Cassanje de Malanje; Académica do Lobito/santa Rita de Cássia do Uíge; Desportivo da Huíla/Sagrada Esperança da Lunda-Note; Progresso do Sambizanga/Wiliete Sport Clube de Benguela; e 1º de Agosto/Recreativo da Caála.

Na lista de artilharia do Girabola, Picas do Petro de Luanda é o melhor marcador com quatro golos, depois segue Depô do Recreativo da Caála com três, e com dois golos vem o Valente do Ferrovia do Huambo e Mano Calesse do Interclube, para além de Job do Petro de Luanda e, agora, Gui do Santa Rita de Cássia do Uíge.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Jovens criam projecto “Leitura ao Domicílio” para massificação do hábito no país

O país conta com mais um projecto de massificação do hábito pela leitura, denominado "Leitura ao Domicílio". Com o objectivo de levar aos cidadãos a oportunidade de ler e ter acesso a livros, um grupo de jovens se juntou e criou o projecto Leitura ao Domicílio. Várias pessoas já abraçaram a causa, e muitos cidadãos já se beneficiaram da iniciativa, sem terem de sair de casa. Ouça com mais desenvolvimento […]

todayJaneiro 18, 2021 303

0%
donut_large