RADIO 5 - Destaque

Mundial de Andebol: Angola estreia sexta-feira com Qatar

todayJaneiro 13, 2021 836 1 5

Background
share close

Começa esta quarta-feira, 13 de janeiro, a 27ª edição do Campeonato Mundial de Andebol sénior masculino, que está a ser realizado no Egipto, com 32 seleções a disputarem o título até dia 31 de Janeiro.

Às 18 horas, desta quarta-feira, para abertura jogam o país anfitrião, Egipto, e o Chile. A seleção angolana entra em cena nesta sexta-feira, 15 de janeiro, diante do Qatar, em jogo do grupo C, em que fazem igualmente parte a Croácia e o Japão.

A Rádio 5, no seu habitual espaço de debates e reflexão, juntou antigos internacionais e técnicos da modalidade, para abordarem a participação da seleção nacional sénior masculina no Mundial do Egipto.

Os jogadores, na sua maioria, estão a exatamente oito meses sem competir, situação que preocupa os agentes da modalidade. O antigo internacional, Belchior Camuanga, recorda que Angola sempre entrou em desvantagem em outras competições, e salienta que, desta vez, não fugiremos à regra. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Mundial de Andebol: Angola estreia sexta-feira com Qatar rna

Por sua vez, João Diogo, técnico da modalidade, não tem dúvidas que Angola pode vir a surpreender nesta 27ª edição do Mundial de Andebol do Egipto, mesmo com o défice competitivo que a seleção nacional tem. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Mundial de Andebol: Angola estreia sexta-feira com Qatar rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Ministra dos Desportos trabalha na terra da “Palanca Negra Gigante”

A Ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto (na foto), inicia esta quarta-feira, 13 de Janeiro, uma visita de trabalho de três dias à Província de Malanje, onde vai visitar algumas infra-estruturas desportivas locais. Ana Paula do Sacramento Neto vai, também, manter encontros com os agentes desportivos da "terra da Palanca Negra Gigante". Ouça, abaixo, toda informação na reportagem com Francisco dos santos: Fonte: Rádio 5/RNA  

todayJaneiro 13, 2021 119

0%
donut_large