CANAL A - Destaque

Ministro dos Negócios Estrangeiros da Argélia efectua visita de 24 horas à Angola

todayJaneiro 13, 2021 170

Background
share close

É aguardado esta quarta-feira, 13 de Janeiro, em Luanda, o Ministro dos Negócios Estrangeiros da Argélia, Sabri Boukadoum (na foto), para uma visita de trabalho de 24 horas à Angola.

Sabri Boukadoum é portador de uma mensagem do Presidente Abdelmadjid Tebboune, para o seu homólogo angolano, João Lourenço.

O programa da visita do Chefe da Diplomacia argelina prevê um encontro, em privado, com o Ministro das Relações Exteriores, Téte António.

Para quinta-feira, 14 de Janeiro, está reservado um encontro de trabalho entre as delegações de Angola e da Argélia, a ser copresidida pelos Chefes das Diplomacias dos dois países.

Angola e Argélia mantém laços históricos de amizade, fraternidade e cooperação, dos respectivos países e povos, numa cooperação que centra-se nos domínios político-diplomático, económico, comercial, da defesa e ordem interna, recursos minerais e petróleos, turismo, formação de quadros e promoção de investimentos.

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

AGT proíbe blocos de facturas referentes ao exercício económico de 2020

A Administração Geral Tributária (AGT) adverte os seus agentes, que estão proibidas, a partir deste mês, a utilização de blocos de facturas, ou documentos equivalentes, referentes ao exercício económico de 2020. A medida, que abrange também documentos emitidos em software de facturação, valida apenas as facturas com numeração sequencial de 2021. Clique, abaixo, e saiba com mais detalhes na reportagem com Jesus Delgado: Fonte: RNA

todayJaneiro 13, 2021 91

0%
donut_large