RADIO 5 - Destaque

Afrotaças: Sorteio dita Petro de Luanda vs Kaiser Chiefs

todayJaneiro 9, 2021 177

Background
share close

O Kaiser Chiefs Football Club é um dos adversários do Atlético Petróleos de Landa, na fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

Segundo o sorteio realizado sexta-feira, 08 de Janeiro, o jogo, entre o Petro de Luanda e o Kaiser Chiefs, acontece entre os dias 5 e 6 de Março, na África do Sul, a contar para a terceira jornada e última da primeira volta.

Os outros adversários do Atlético Petróleos de Luanda, no Grupo C, são o Horoya Athlétic Club da Guiné Conakry, com quem joga na primeira jornada, fora de portas, no dia 12 de Fevereiro, o Raja Casablanca de Marrocos, em partida da segunda ronda a ser realizada, em Luanda, no dia 23 de Fevereiro.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Secretário-Geral do COMESA visita Angola em breve para agradecer apoio

O Secretário-Geral do COMESA, Mercado Comum de África Oriental e Austral, Makele Mene, vai visitar o nosso país, brevemente. Makele Mene manteve quinta-feira, 07 de Janeiro, um encontro, em Acra, no Gana, com o Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa. O Secretário-Geral do COMESA diz que vem à Angola, para agradecer o apoio do nosso país, na sua eleição à frente dos destinos desta organização. Ouça, abaixo, com mais desenvolvimento […]

todayJaneiro 8, 2021 414 1

0%
donut_large