CANAL A - Destaque

Contratação Pública: Nova Lei entra em vigor e penaliza duramente violadores

todayJaneiro 6, 2021 320 1 5

Background
share close

As entidades contratantes e contratadas que violarem as Leis dos Contractos Público, vão passar a ser duramente penalizadas.

A medida consta da Nova Lei dos Contractos Públicos, que entra já em vigor, a partir do dia 23 do mês em curso, e prevê novas normas de gestão pública em Angola.

De acordo com o chefe do departamento de assuntos jurídicos e contenciosos, do Serviço Nacional da Contratação Pública, Osvaldo Ngoloimwe, o executivo reviu as Leis dos Contractos Públicos, para adequá-la à actual realidade socioeconómica do país.

Osvaldo Ngoloimwe esclareceu, igualmente, que a Nova Lei dos Contractos Públicos traz também algumas inovações, em casos de situação de calamidade ou de emergência. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Contratação Pública: Nova Lei entra em vigor e penaliza duramente violadores rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Reduzida burocracia na constituição de empresa em Angola

Constituir uma empresa, em Angola, vai ficar mais simplificado e com menos burocracia, nos próximos tempos. O Parlamento aprovou esta quarta-feira, 06 de Janeiro, na especialidade, a Proposta de Lei que altera o Código Comercial, que foi adequada à realidade económica do país. O diploma aprovado vai estimular a criação de um bom ambiente de negócios, com destaque para as empresas dos países que ratificaram a Zona de Livre Comércio […]

todayJaneiro 6, 2021 142

0%
donut_large