Rádio Luanda - Destaque

Dez cadeias do país terão parlatório virtual: Comarca de Viana ganha o primeiro

todayDezembro 19, 2020 428

Background
share close

O país ganhou na sexta-feira, 18 de dezembro, o primeiro de um conjunto de parlatórios virtuais, instalado na Comarca de Viana.

Os parlatórios virtuais são salas de videoconferências, que serão instaladas nas cadeias, para permitir que os reclusos possam falar com os seus familiares e advogados.

A iniciativa é do Centro de Direitos Humanos e Cidadania da Universidade Católica de Angola, em parceria com os Serviços Prisionais.

Numa primeira fase, o projecto vai ser implementado em dez cadeias do país. Clique no áudio, em baixo, e ouça com mais desenvolvimento na reportagem:

  • cover play_arrow

    Dez cadeias do país terão parlatório virtual: Comarca de Viana ganha o primeiro rna

Fonte: RNA – Jornalista Polaco Pedro

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Cooperação entre Angola e Administração Biden pode conhecer maior impulso

O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, acredita que a cooperação, entre Angola e a futura Administração Biden, pode conhecer um impulso maior, já que partilham da mesma ideia sobre o combate a corrupção. O presidente João Lourenço teceu tais declarações sexta-feira, 18/12, durante a videoconferência sobre financiamento em África, que juntou homens de negócios e grandes empresas norte-americanas ligadas aos sectores da agricultura, finanças, banca, saúde, energias renováveis e […]

todayDezembro 19, 2020 74

0%
donut_large