RADIO 5 - Destaque

Afrobasket: Angola defronta hoje a forte similar do Senegal

todayNovembro 27, 2020 211

Background
share close

A seleção angolana de basquetebol sénior masculina joga esta sexta-feira, 27/11, pela invencibilidade, na primeira volta do torneio rumo ao Afrobasket 2021.

O cinco nacional tem duelo marcado, para às 19 horas, contra a sua similar do Senegal, na arena de Kigali, no Ruanda. Na quinta-feira (26), para a segunda jornada do torneio, Angola venceu o Quénia, por (83-66), tendo já começado com vitória no primeiro jogo com Moçambique, com o placard de (87-58). Clique no áudio, em baixo, e ouça mais detalhes sobre o jogo de hoje, com o Jornalista Alexandre Dinis:

  • cover play_arrow

    Afrobasket: Angola defronta hoje a forte similar do Senegal rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Armadores com luz verde para a pesca do carapau

A disponibilidade de pescado, no mercado nacional, vai aumentar consideravelmente, nos próximos dias, com o fim do período de proibição da pesca do carapau. Nos últimos meses, os níveis de captura estavam muito aquém do desejado, e com implicações directas nos preços do pescado. O administrador do Consorcio de Armadores SFT Angola, António Gama, garante que este cenário vai ser invertido já nos próximos dias, com o aumento na capacidade […]

todayNovembro 27, 2020 205

0%
donut_large