CANAL A - Informação

“Sobre as autarquias não sei se será no próximo ano” – João Lourenço

todayNovembro 26, 2020 63

Background
share close

O Pacote Legislativo Autárquico ainda está em discussão na Assembleia Nacional, e só depois da sua aprovação por completo, Angola poderá ver realizada as suas primeiras eleições autárquicas.

Esta quinta-feira, 26 de Novembro, o Presidente da República, João Lourenço, manteve um encontro com os jovens, em Luanda, que questionaram sobre a realização das primeiras eleições autárquicas.

Em resposta, o Chefe de Estado disse, que a sua instituição depende da aprovação de todas as Leis do Pacote Legislativo Autárquico. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    “Sobre as autarquias não sei se será no próximo ano” – João Lourenço rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Fazedores das artes passarão a ser mais valorizados

A classe artística angolana vai passar, doravante, a ser mais valorizadas, em todas as vertentes, para além dos militares e políticos. A intenção foi manifestada esta quinta-feira, 26 de Novembro, em Luanda, pelo Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, durante o encontro que manteve com a juventude. O Presidente João Lourenço disse, que o país precisa de descobrir novos talentos na economia. Clique no áudio, em baixo, e ouça: […]

todayNovembro 26, 2020 35

0%
donut_large