Rádio Luanda - Destaque

Dia Mundial de Luta Contra a Sida: Anaso prepara marcha virtual por ocasião da data

todayNovembro 26, 2020 104

Background
share close

A organização não-governamental de luta contra o HIV-Sida (Anaso) fala de afrouxamento de ações de luta contra o HIV por causa da Covid-19.

01 de dezembro é o dia Mundial de Luta contra a o HIV/Sida.

Por conta da pandemia da COVID-19, este ano, a Anaso vai celebrar a data de forma diferente, cujo lema é “Solidariedade Global, Responsabilidade Compartilhada”.

Segundo o presidente da Anaso, António Coelho (na foto), o leque de atividades para este ano, inclui uma marcha virtual, em obediência as normas do Decreto Presidencial sobre o Estado de Calamidade, que entre outras medidas, proíbe os ajuntamentos de pessoas. A marcha virtual, por ocasião do dia Mundial de luta contra a Sida, acontece neste sábado (28/11). Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Dia Mundial de Luta Contra a Sida: Anaso prepara marcha virtual por ocasião da data rna

Fonte: Rádio Luanda/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Escolas do ensino geral em Luanda terminam provas de professores do 1º trimestre

A reportagem da Rádio Luanda foi ver o andamento das provas de professor, em algumas escolas do casco urbano de Luanda. Constatou-se que algumas escolas já finalizaram, estando os professores, nesta altura, a proceder a correção das provas. Ouvidos, alguns alunos avançam que as provas decorreram com normalidade. Mas, os mesmos dizem, por outro lado, que uma das dificuldades que tiveram prende-se com a interpretação das questões apresentadas. Já os […]

todayNovembro 26, 2020 122 2

0%
donut_large