RADIO 5 - Destaque

Afrotaças: Petro de Luanda de malas feitas para Guiné Equatorial

todayNovembro 26, 2020 214 1

Background
share close

A equipa de futebol sénior masculina do Petro de Luanda viaja esta sexta-feira, 27/11, para a Guiné Equatorial, onde vai defrontar o Akonagui, para as eliminatórias de acesso à fase de grupo da liga dos campeões.

O 1º de Agosto, outro representante angolano na Liga dos Campeões está isento desta eliminatória. O Bravos do Maqui vai ao Congo Brazzaville defrontar o Etuile local, em desafio referente à primeira mão da terceira eliminatória da taça da Confederação.

Zeca Amaral, o técnico da equipa do Bravos do Maquis, quer, em casa do adversário, começar a construir um resultado para resolver a eliminatória, no jogo da segunda mão em casa.

O Sagrada Esperança, por sua vez, está apurado para a próxima eliminatória ao beneficiar da desistência do adversário, a equipa do Eswatini, antiga Swazilândia.

O próximo adversário do Sagrada Esperança será o Orlando Pirates da África do Sul.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

Uncategorized

Destaques do Jornal da Tarde desta quinta-feira 26 de Novembro

Presidente da República está reunido com os jovens - Repórter Júlia Gonçalves Parlamento continua a manter encontros com membros do governo no quadro do OGE 2021 - Repórter António Chocolate Vandalizadas seis torres de alta tensão nas linhas de transportes Capanda/Cambuta e Laúca/Capanda - Repórter Carlos Jorge Ministério das Pescas garante que a produção de sal no país poderá atingir as 250 mil toneladas ano prevista no PND - Rpórter João Joaquim Mais de quinze mil contribuintes na lunda-Sul não […]

todayNovembro 26, 2020 37

0%
donut_large