RADIO 5 - Destaque

Afrobasket: Angola começa a corrida com vitória frente à Moçambique

todayNovembro 26, 2020 229

Background
share close

A seleção angolana sénior masculina de basquetebol estreou-se com vitória na quarta-feira, 25/11, na janela de apuramento ao Afrobasket, 2021, ao derrotar a sua congénere de Moçambique, por (87-58).

O desafio entre as duas seleções é referente a primeira jornada do grupo B, da prova que decorre no Ruanda. O combinado nacional é formado maioritariamente por atletas do Petro de Luanda, devido ao facto de a competição interna não ter reatado por conta da Covid-19.

Angola volta a jogar na sexta-feira, 27, com a seleção do Quénia, às 13 horas, para a segunda jornada, e domingo, 29, às 19 horas, diante do Senegal, para a terceira jornada.

Apuram-se, para o Afrobasket, os três primeiros classificados.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Hospitais de Malanje com rotura de vacinas contra a febre amarela, tétano e anti-rábica

Na Província de Malanje o programa alargado de vacinação está preocupado com a falta de vacinas. Face à rotura, principalmente da vacina antirrábica, para os humanos, o supervisor do programa em Malange aconselha a população malangina, a redobrar os cuidados com os animais transmissores de raiva, principalmente cães. Em caso de urgência, deverão deslocar-se à Província do Kwanza-Norte, onde ainda há vacina antirrábica humana. Clique no áudio, em baixo, e […]

todayNovembro 25, 2020 113

0%
donut_large