CANAL A - Destaque

Angolanos vão pagar uma garantia de USD 5 a 15 mil para viajar aos EUA

todayNovembro 25, 2020 347

Background
share close

Os cidadão angolanos terão de pagar uma garantia, de entre cinco mil e quinze mil dólares americanos, para poderem visitar os Estados Unidos da América.

A medida, do Departamento de Estado Americano, vai vigorar entre Dezembro deste ano e Junho do próximo ano.

Esta medida visa desencorajar a violação dos prazos de visita àquele país, muitas vezes violados por viajantes de vários países, incluindo Angola.

A Rádio Nacional de Angola procurou obter reações do Ministério das Relações Exteriores, e da Embaixada Americana, no nosso país, mas foi mal sucedida, o que contamos fazer numa próxima oportunidade. Clique no áudio, em baixo, e ouça com mais desenvolvimento na reportagem:

  • cover play_arrow

    Angolanos vão pagar uma garantia de USD 5 a 15 mil para viajar aos EUA rna

Fonte: RNA – Jornalista Felisbela  Wegie

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Generais “Dino e Kopelipa” sob termo de identidade e residência e proibidos de sair do país

Os Generais, Hélder Vieira Dias "Kopelipa" e Leopoldino do Nascimento "Dino", estão proibidos de sair do país. Esta é uma das medidas de coação aplicadas aos dois Generais, pela Procuradoria-Geral da República de Angola. Os Generais Kopelipa e Dino, que estão sob termo de identidade e residência, deverão também apresentar-se periodicamente às autoridades. Clique no áudio, em baixo, e ouça com mais desenvolvimento na reportagem: Fonte: RNA - Jornalista Manuel […]

todayNovembro 25, 2020 495 2

0%
donut_large