RADIO 5 - Destaque

Futebol: Clubes propõem 27 de Dezembro como data de início do Girabola

todayNovembro 23, 2020 136

Background
share close

As equipas que vão participar no campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola, propõem a data de 27 de Dezembro, do ano em curso, dois dias depois do natal, como data de início da competição e não a 19 conforme a proposta da Federação Angolana de Futebol (FAF).

A decisão foi tomada na reunião realizada domingo, 22/11, por videoconferência, envolvendo os clubes do campeonato nacional, com presença de doze e ausências do Desportivo da Huíla, Caála, Baixa de Cassanje e Progresso do Sambizanga.

Quanto ao processo de vistoria, aos distintos campos e estádios que irão albergar os jogos do campeonato, prossegue esta semana. Em relação ao processo de inscrição, dos atletas que vão evoluir na prova, será um facto até dia 5 de Dezembro.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Polícia recupera seis mil metros de cabos eléctricos furtados na Central térmica da Quileva

A Polícia Nacional, na província de Benguela, recuperou seis mil metros de cabos eléctricos, furtados na Central Térmica da Quileva, na cidade do Lobito. Estão, neste momento, detidos quatro indivíduos suspeitos do crime. O material foi furtado dos Armazéns da ENDE, e suspeita-se que há envolvimento de funcionários da empresa. Clique no áudio, em baixo, e ouça com mais desenvolvimento na reportagem: Fonte: RNA - Jornalista Edson Santos

todayNovembro 23, 2020 83

0%
donut_large