RADIO 5 - Destaque

Afrobasket 2021: Angola prepara jogo contra Moçambique na janela de apuramento

todayNovembro 23, 2020 233

Background
share close

A seleção angolana de basquetebol sénior masculina, que vai evoluir, a partir desta quarta-feira, 24/11, na janela de qualificação ao Afrobasket, do próximo ano (2021), começa a preparar o desafio diante de Moçambique.

Para este que será o primeiro, dos três jogos, da fase preliminar que terá como palco a cidade de Kigali, no Ruanda, a seleção nacional dá início esta segunda-feira, 23/11, a sua preparação visando este desafio com a sua congénere moçambicana.

Para além dos moçambicanos, Angola defrontará ainda o Quénia e o Senegal todas equipas do Grupo B. Os três primeiros qualificados avançam para o Afrobasket 2021, enquanto que o último irá para casa.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Moniz Silva promete mudar a imagem do basquetebol em Angola

Moniz Silva é o novo homem forte do órgão que rege o Basquetebol no país, em substituição de Hélder Cruz "Maneda". O antigo vice-presidente do 1º de Agosto, Moniz Silva, superou a concorrência ao somar dezassete votos a favor, contra onze de Armando Dalas Docas, da lista B, e apenas um voto de Manuel Moreira da lista C. O novo presidente da Federação Angolana de Basquetebol, fala em sentimento de […]

todayNovembro 23, 2020 326

0%
donut_large