CANAL A - Destaque

Titular do MAT garante: Acesso ao BI com cartão de eleitor só com registo na base de dados

todayNovembro 20, 2020 138 5

Background
share close

Os parlamentares aprovaram quinta-feira, 19/11, a lei que autoriza os cidadão a tratarem o Bilhete de Identidade (BI) por via do cartão eleitoral.

A proposta de Lei recebeu o voto negativo da oposição, que entende que vai pôr em causa a soberania nacional. Na mesma sessão, os parlamentares aprovaram, por unanimidade, a lei sobre o regime e formulário dos actos da autarquia local.

O Ministro da Administração do território, Marcy Lopes, que fundamentou a proposta de Lei, ora aprovada, assegurou, que só terá o Bilhete de Identidade, por via do cartão de eleitor, o cidadão que tiver o registo na base de dados. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Titular do MAT garante: Acesso ao BI com cartão de eleitor só com registo na base de dados rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Covid-19: Angola regista maior número de pessoas recuperadas 439

A República de Angola conseguiu esta quinta-feira, 19/11, o maior número de pessoas recuperadas da Covid-19, desde o registo do primeiro caso da pandemia, no país. Foram 439 pessoas recuperadas do novo coronavírus, em vinte e quatro horas. De acordo com O secretário de Estado da Saúde Pública, Franco Mufinda, deste número, Luanda teve o registo de pessoas recuperadas. Franco Mufinda fez um aparte, à Província do Cuanza-Sul, que recuperou […]

todayNovembro 19, 2020 235

0%
donut_large