RADIO 5 - Destaque

Cosafa: Welwitschias proibidas de perder hoje frente a Eswatini

todayNovembro 9, 2020 115

Background
share close

A selecção angolana de futebol sénior feminina joga esta segunda-feira, 09 de Novembro, em Port Elizabeth, África do Sul, contra a sua congénere Eswatini.

As Welwitschias, denominação oficial da selecção feminina de futebol, estão proibidas de perder, sob pena de ficarem afastadas da fase seguinte, por terem já averbado uma derrota, e consentiu um empate nesta competição regional.

A África do Sul lidera o grupo com seis pontos, seguida de  Eswatini com três, que está na segunda posição, um lugar que pode ser de Angola caso vença este jogo, contando que a invicta África do Sul vença também o confronto com as Ilhas Comores, no mesmo dia.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Eleições na FAB: Jean Jaques recorre ao Tribunal para resolver candidatura “chumbada”

A antiga estrela do basquetebol angolano, Jean Jacques da Conceição, recorreu ao Tribunal, para tentar inverter a decisão da Comissão Eleitoral que “chumbou” a sua candidatura à presidência da Federação Angolana da modalidade. Jean Jaques da Conceição, disse, à Rádio 5, que trata-se mesmo de má-fé, por parte daqueles indivíduos que nunca quiseram o bem do basquetebol angolano. Clique no áudio, em baixo, e ouça: Fonte: Rádio 5/RNA

todayNovembro 9, 2020 231 1 2

0%
donut_large