CANAL A - Destaque

Chefe de Estado angolano felicita Joe Biden pela sua eleição à Presidente dos EUA

todayNovembro 9, 2020 240 1

Background
share close

O Presidente da República, João Lourenço, felicitou esta segunda-feira, 09 de Novembro, Joe Biden, pela sua eleição à Presidente dos Estados Unidos da América (EUA).

Em nota, o Presidente João Lourenço expressou ainda, o desejo de ver aprofundadas as boas relações existentes, entre os dois povos e países, servindo-se dos potenciais pontos de convergência políticos e económicos, susceptíveis de dinamizar a cooperação bilateral entre as duas nações.

De referir que, Joe Biden foi eleito o 46º Presidente dos Estados Unidos da América, no sábado (07/11), com um recorde histórico de mais de 74 milhões de votos, com os quais o democrata reuniu 273 delegados, três a mais do que o necessário.

A vitória de Biden foi declarada pelas redes CNN e Fox News, pelos jornais The New York Times, e The Washington Post, entre outros veículos.

Os Estados Unidos não têm um órgão oficial que divulga, em tempo real, os resultados das urnas, por isso, as projecções da imprensa são relevantes na divulgação da conquista dos delegados.

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Morreu Dom Benedito Roberto Arcebispo de Malanje

Faleceu no domingo, 08 de Novembro, aos 74 anos de idade, vítima de doença, o arcebispo de Malanje Dom Benedito Roberto. O bispo da Igreja Católica havia dado entrada no Hospital Regional de Malanje, às 23 horas, onde viria a falecer. Clique no áudio, em baixo, e ouça com mais desenvolvimento na reportagem: Fonte: RNA . Jornalista Osvaldo da Paixão

todayNovembro 9, 2020 769 2

0%
donut_large