CANAL A - Informação

Caça furtiva mata mais de noventa e quatro mil elefantes no país

todayNovembro 9, 2020 56

Background
share close

A Assembleia Nacional aprovou, recentemente, o agravamento da Pena de Crimes Ambientais, com máxima de cinco anos pelo crime de poluição, e dois anos para a propagação de doença e pragas.

A caça furtiva continua a ser um dos maiores crimes ambientais. Só no projecto transfronteiriço Okavango-Zambeze, no Cuando Cubango, a caça furtiva provocou a morte de mais de noventa e quatro mil elefantes.

O projecto, que abrange os Municípios do Rivungo, Mavinga, Dirico e Cuito Cuanavale, tem uma extensão de noventa mil quilómetros, e é protegido por cento e trinta e seis fiscais. Clique no áudio, em baixo, e saiba mais na reportagem:

  • cover play_arrow

    Caça furtiva mata mais de noventa e quatro mil elefantes no país RNA

Fonte: RNA – Jornalista Aristides Kito

Editor: RNA

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Angola participa hoje na 73ª Assembleia Mundial da Saúde

Angola participa a partir desta segunda-feira, 09 de Novembro, em Genebra, Suíça, na 73ª Assembleia-Geral da Organização Mundial da Saúde (OMS). No encontro, serão debatidos, entre vários assuntos, a definição do curso para a resposta, e as prioridades globais de saúde, actualmente confrontada com a pandemia da Covid-19. O evento, que vai decorrer em formato presencial e virtual, terá como foco principal, o estudo, análise e estratégia de como a […]

todayNovembro 9, 2020 126

0%
donut_large