CANAL A - Destaque

PR quer agravamento nos crimes ambientais e roubo

todayOutubro 28, 2020 99

Background
share close

O Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida (na Foto), leu terça-feira, 27/10, na Assembleia Nacional, uma carta do Chefe de Estado endereça ao Parlamento.

De acordo com a carta lida por Adão de Almeida, entre outras propostas, o Presidente da República pede, igualmente, o agravamento do crime de roubo, por conter o elemento violência.

Na carta, o Chefe de Estado angolano, João Lourenço, quer que sejam agravados os crimes ambientais, e defende a responsabilização dos agentes envolvidos em tais crimes.

Editor: RNA

Rate it

Notícias

RNA

Ruptura em operação petrolífera no mar do Nzeto trava actividade de pesca  

Os mares do município do Nzeto, na província do Zaire registaram desde o dia 26 de Outubro, uma ruptura na operação petrolífera da operadora aí instalada, de acordo com informações avançadas pelo Administrador local, à Reportagem da RNA. Segundo Augusto Tiago, tal incidente ocorreu no bloco 32, tendo sido montado um dispositivo nas proximidades que impediu estragos maiores. “Recebemos um telefonema da empresa, a dizer que ficássemos tranquilos porque a […]

todayOutubro 28, 2020 172

0%
donut_large