RNA - Destaque

PR pede agravamento nos crimes de participação económica no sector público

todayOutubro 28, 2020 103

Background
share close

O Parlamento aprovou, na generalidade, a reapreciação da Lei que aprova o Código Penal Angolano.

Os deputados analisaram terça-feira, 27 de Outubro, a carta e a fundamentação da proposta, que o Presidente da República remeteu à Assembleia Nacional.

João Lourenço diz, na carta lida pelo Ministro de Estado Adão de Almeida (na foto), que a evolução da sociedade angolana impõe uma capacidade permanente de adaptação da visão sobre os fenómenos, com vista a construção de uma sociedade de paz, justiça e progresso social.

Na carta, o Presidente da República defendeu o agravamento dos crimes de participação económica e negócio ilícito, tráfico de influências e corrupção no sector público. Clique no áudio, em baixo, e ouça um extracto da carta lida pelo Ministro de Estado Adão de Almeida:

  • cover play_arrow

    PR pede agravamento nos crimes de participação económica no sector público RNA

Fonte: RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

RNA - Destaque

Angola aposta na criação de mecanismo contra ciberataques

  Especialista da Cabo-Verde, Portugal e Angola estiveram esta terça-feira, 27 de outubro, reunidos num Fórum virtual, organizado pela Direcção Nacional de Políticas, Cibersegurança e Serviços Digitais, noticiou a RNA. Durante a reunião foram analisados vários temas ligados a cibersegurança em Angola, e os instrumentos disponíveis para identificação de assinaturas digitais, aquando da ocorrência de crimes virtuais. Clique no áudio, em baixo, e ouça a reportagem: Fonte: RNA - Jornalista […]

todayOutubro 27, 2020 99

0%
donut_large