CANAL A - Destaque

Memorando de Entendimento facilita trocas comerciais entre Angola e Ruanda

todayOutubro 26, 2020 71

Background
share close

As oportunidades de investimento e trocas comerciais, entre Angola e o Ruanda, foram, recentemente, durante o primeiro Fórum de Negócios entre os dois países.

O evento, que decorreu por videoconferência, foi conduzido pelos Ministros das Relações Exteriores do Ruanda Vicente Biruta, e de Angola Tete António, mas contou também com a participação de empresários da Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações de Angola e do Conselho de Desenvolvimento do Ruanda.

O Ministro das Relações Exteriores de Angola, Tete António (na foto), explicou, no final do Fórum, que o mesmo serviu também para assinatura de um memorando de entendimento, entre a Agência de Investimento Privado e o Conselho de Desenvolvimento do Ruanda. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Memorando de Entendimento facilita trocas comerciais entre Angola e Ruanda rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Fim da dupla tributação com Portugal chega num bom momento – Rui Malaquias

A Convenção entre Angola e Portugal, que elimina a dupla tributação, em matéria de impostos, sobre o rendimento e previne a fraude e  invasão fiscal já é um facto e está já em Diário da República. Para o economista Rui Malaquias, esta convenção que elimina a dupla tributação vem incentivar os homens de negócios de Angola e Portugal a investirem, tanto num, quanto no outro país. Rui Malaquias, que reagia […]

todayOutubro 26, 2020 199

0%
donut_large