CANAL A - Destaque

Ex-líder da UNITA apela diálogo e compreensão entre os angolanos

todayOutubro 26, 2020 71

Background
share close

O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, recebeu esta segunda-feira, 26 de Outubro, em audiência, Isaías Samakuva antigo líder da UNITA.

Lourenço e Samakuva reviram os últimos acontecimentos registados na capital do país, que foram marcados por actos de vandalismo e desacato, por parte de manifestantes. No final da audiência, o antigo presidente da UNITA, Isaías Samakuva, ao falar para a imprensa, aconselhou mais diálogo e  compreensão entre os angolanos, de modo a ultrapassarem-se os mal-entendidos. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Ex-líder da UNITA apela diálogo e compreensão entre os angolanos rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Analista lamenta vandalismo liderado pela UNITA

O analista político da Rádio Nacional de Angola, Samora Kitumba, lamenta os actos de vandalismo protagonizados, sábado último, por elementos da sociedade civil, que apareceram no local liderados pela UNITA . Samora Kitumba apela a razoabilidade dos dos cidadãos, e de igual forma ao consenso dos mesmos, para evitarem ajuntamentos como o de sábado, neste período de novo reforço do controlo da pandemia da Covid-19, em todo o território nacional. […]

todayOutubro 26, 2020 356

0%
donut_large