Rádio Luanda - Destaque

Covid-19: Saída do quadro crítico dependerá da consciência de cada angolano

todayOutubro 25, 2020 41

Background
share close

O número de doentes críticos de Covid-19 tem vindo a aumentar na capital do país, Luanda, onde se regista a concentração da maioria dos casos graves, registou a RNA, sábado, 24/10.

De acordo com o Secretário de Estado para a saúde pública, Franco Mufinda, este quadro na capital do país, obriga o reforço das medidas de biossegurança – “O resultado dependerá em muito da consciência de cada um de nós”, atestou.

A circulação comunitária do vírus, que se verifica há algum tempo, bem como, o aumento de casos poderão ditar o colapso do sistema nacional de saúde.

Franco Mufinda apelou, por outro lado, aos profissionais de saúde a continuarem a apoiar na campanha contra a pandemia, que não escolhe idade, extracto social, partido político ou religião – “Nunca saberemos prever uma vez infectados, que tipo de doentes seremos”, alertou.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Benguela: Combustível do navio naufragado pode ser retirado em segurança

Uma delegação técnica do sector das pescas está a trabalhar em Benguela, a fim de evitar que as grandes quantidades de combustível que se encontra no depósito do Navio, que naufragou nos mares do Lobito, seja retirado com segurança, sem causar danos ao ambiente marinho, segundo o Director provincial, José Gomes, que falou à Reportagem da RNA, sábado, 24/10. Clique no áudio em baixo para ouvir: Fonte: RNA - Jornalista, […]

todayOutubro 25, 2020 170

0%
donut_large