CANAL A - Destaque

Profissionais do MINTICS vão receber formação tecnológica na Huawei

todayOutubro 24, 2020 131

Background
share close

O Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social e a multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações Huawei assinaram na sexta-feira, 23 de Outubro, em Luanda, um memorando de entendimento no domínio da formação tecnológica, que vai permitir os técnicos angolanos frequentarem cursos juntos, na empresa de telefonia móvel.

O memorando prevê, entre outras acções, a formação de duzentos técnicos da função pública, e alguns estudantes universitários, com uma carga global de sete horas.

O Secretário de Estado para as Telecomunicações e Tecnologias de Informação, Mário Oliveira (na foto), garantiu, à imprensa, no final da assinatura do memorando, que a prioridades será para os quadros do sector. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Profissionais do MINTICS vão receber formação tecnológica na Huawei rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Huawei doa material tecnológico ao MINTICS

A empresa de tecnologia Huawei doou sexta-feira, 23 de Outubro, materiais tecnológico e de biossegurança, ao Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social. A doação, composta por sistemas de medição de temperatura, aparelhos para videoconferências e laptops, visa contribuir no processo de digitalização, como fez saber o director executivo da Hawei, Kim Jin Xin (na foto). Clique no áudio, em baixo, e ouça: Fonte: RNA

todayOutubro 24, 2020 65

0%
donut_large