CANAL A - Destaque

Estado de Calamidade: Novo Decreto Presidencial define horário de permanência na via pública

todayOutubro 24, 2020 8753 19 2

Background
share close

O Governo de Angola adoptou um novo conjunto de medidas que passa a vigorar a partir deste sábado, 24 de Outubro, por um período de 30 dias, por causa do nível de propagação do coronavírus.

O Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida (na foto), que apresentou sexta-feira, 23/10, na capital do país, em conferência de imprensa, fez saber que este novo conjunto de Medidas, da Situação de Calamidade Pública, agrava as restrições em algumas situações.

Os ajuntamentos na via pública foram reduzidos para dez pessoas, e no caso dos funerais são permitidos apenas a presença de dez pessoas em situação normal, e apenas cinco caso o óbito seja de Covid-19.

É também recomendado aos cidadão a não permanência na via pública, entre as 22 e as cinco horas, durante este novo período. Clique no áudio, em baixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Estado de Calamidade: Novo Decreto Presidencial define horário de permanência na via pública rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Retirada de licenças bancárias não afecta sistema financeiro nacional

Economistas defendem que a falência e a retirada de licença, a alguns bancos comerciais, não afectou o funcionamento do sistema financeiro nacional. Os especialistas dizem mesmo que a situação obrigou os demais bancos comerciais, a reverem a sua postura operacional no mercado. Clique no áudio, em baixo, e ouça a reportagem: Fonte: RNA . Jornalista Nelson Pedro

todayOutubro 24, 2020 48 3 2

0%
donut_large