CANAL A - Destaque

Ordem dos Médicos: Dinheiro supostamente desviado foi usado para salários e dívidas

todayOutubro 23, 2020 163

Background
share close

A bastonária da Ordem dos Médicos, Elisa Gaspar, disse que encontrou uma dívida na organização avaliada em vinte e um milhões de Kwanzas.

Elisa Gaspar esclareceu quinta-feira, 22 de outubro, em Luanda, à imprensa, que os dezanove milhões, de que é acusada pelo Conselho Regional Norte de desviar, serviram para pagar parte da dívida, os salários em atraso e outras despesas encontradas na Ordem dos Médicos de Angola.

O Conselho Regional Sul, da Ordem dos Médicos, manifestou-se contra a forma como está a ser levado o processo de destituição da actual bastonária, por parte do Conselho Regional Norte. Clique no áudio, em baixo, e ouça a reportagem:

  • cover play_arrow

    Ordem dos Médicos: Dinheiro supostamente desviado foi usado para salários e dívidas rna

Fonte: RNA – Jornalista António Chocolate

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Cacuaco: Secretário itinerante do MPLA apela respeito as autoridades

O secretário itinerante do MPLA em Luanda, Bento Kangamba (na foto), lembrou, à população de Cacuaco, que há necessidade de respeitar as autoridades e a Lei. Bento Kangamba, frisou tal facto quando falava, à RNA, a propósito do tumulto registado naquele Município, que resultou numa morte e vários feridos. O político reiterou o compromisso do Governo, suportado pelo partido no poder, em resolver os problemas dos cidadãos, e pede calma […]

todayOutubro 23, 2020 56

0%
donut_large