CANAL A - Informação

Aberta academia de formação de mecânicos da Toyota em Angola

todayOutubro 20, 2020 1004 3

Background
share close

A Toyota de Angola abriu uma academia para o treinamento de mecânicos angolanos.

A academia vai funcionar nas instalações do Centro de Formação Profissional do Cazenga, e resulta de um acordo entre os governos de Angola e do Japão, que visa formar mecânicos para a manutenção e reparação de automóveis de marca Toyota.

O Secretário de Estado para o Trabalho e Segurança Social, Pedro Filipe, reiterou, na ocasião, que o executivo assumiu como grande compromisso, a aposta na formação profissional como meio de potenciar a economia com quadros qualificados, para darem resposta aos inúmeros desafios do país. Clique no áudio, em baixo, e ouça a reportagem:

  • cover play_arrow

    Aberta academia de formação de mecânicos da Toyota em Angola rna

Fonte: RNA – Jornalista Waldemar Marçal

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Projecto de televisão terrestre digital terá abrangência nacional

O Presidente da República, João Lourenço, garantiu abrangência nacional à experiência piloto do projecto de televisão terrestre digital, que decorre em Luanda e Malanje. João Lourenço assegurou que, o projecto que é uma parceria entre os Governos de Angola e Japão, vai, na sua fase de expansão, estar ao serviço das telecomunicações. O Chefe de Estado angolano, que falava por altura da abertura do ano parlamentar, 2020-2021, sublinhou que o […]

todayOutubro 20, 2020 60

0%
donut_large