Rádio Luanda - Destaque

Grande parte de Luanda sem electricidade para trabalhos de modernização da rede

todayOutubro 18, 2020 71

Background
share close

Os municípios de Viana, Cazenga, Cacuaco e Luanda, bem como do Panguila, Bengo, ficarão sem energia a partir das oito horas deste domingo, 18/10, devido a trabalhos de ampliação, modernização e manutenção na subestação de Viana, soube a RNA.

O corte nos municípios de Cacuaco, Cazenga e Viana será feito em todas as extensões e arredores, enquanto no município de Luanda abrangerá os distritos Urbanos do Sambizanga (Bairros Sambizanga, Boavista, Uíge, Sonangol, Nguanhã e arredores), da Maianga (Bairros Maianga, Cassenda, Rocha Pinto, Kassequel, Mártires do Kifangondo e arredores), Ingombota (Bairros Ingombota, Mutamba e arredores) e do Rangel (Bairros Rangel, Marçal e arredores).

Conforme uma nota da ENDE, no Bengo a interrupção será em toda a extensão do bairro Panguila.

Com o mesmo objectivo, a Rede Nacional de Transporte vai interromper, segunda-feira, 19, o fornecimento ao município do Kilamba Kiaxi, parte da Urbanização Nova.

A ENDE apela à compreensão pelos eventuais transtornos resultantes desta operação, e informa que os trabalhos visam garantir maior capacidade de oferta, qualidade e fiabilidade na distribuição de electricidade em todo o país.

Editor: rna

Rate it

Notícias

0%
donut_large