CANAL A - Destaque

Governo garante 500 tractores para cooperativas de ex-militares

todayOutubro 17, 2020 116

Background
share close

O Presidente da República, João Lourenço, condenou a atitude dos políticos e formações políticas, que enganosamente prometem a ex-militares inserção na Caixa de Segurança Social das Forças Armadas.

O Chefe de Estado angolano, que discursava à Nação na abertura do ano parlamentar 2020-2021, lembrou que, este direito está reservado exclusivamente a oficiais, na condição de reformados, e o processo obedece a regras definidas por Lei.

João Lourenço anunciou que o Governo vai, através do FADA financiar, à fundo perdido, a aquisição dos primeiros 500 tractores, de produção nacional, para beneficiar ex-militares organizados em cooperativas, num processo a ser conduzido pelo MASFAMU. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Governo garante 500 tractores para cooperativas de ex-militares rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Luz verde para o reinício das actividades desportivas federadas

De acordo com o Decreto Presidencial, as actividades desportivas federadas, em todo o país, retomam a partir deste sábado, 17 de Outubro. As competições serão realizadas de forma faseada, segundo anunciou, na ocasião, o Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida(na foto). Clique no áudio, em baixo, e ouça: Fonte: Rádio 5

todayOutubro 17, 2020 143

0%
donut_large