RNA

Programa “A casa da Rádio” 09-12h: O dia mundial do Pão!

todayOutubro 16, 2020 152

share close

O pão um dos mais antigos alimentos confecionados pelo homem, colocado todas as manhãs à mesa de todas as famílias no Mundo, regista nesta sexta-feira, 16 de Outubro, o seu dia. Nesta data o mundo assinala, igualmente, o dia da alimentação, temas que estiveram em abordagem no Programa “A casa da rádio”, da RNA, nesta sexta de manhã, (emitido no Canal A, de segunda a sexta-feira das 09 as 12 horas)

A data de celebração, do dia mundial do pão foi instituída pela União Internacional dos padeiros no ano de 2000, precisamente, com o intuito de comemorar a história, a tradição deste alimento que vem desde a antiguidade, bem como, o seu grande simbolismo religioso. Clique nas peças de Reportagem em baixo para ouvir:

  • play_arrow

    Programa “A casa da Rádio” 09-12h: O dia mundial do Pão! rna

 

  • play_arrow

    Programa “A casa da Rádio” 09-12h: O dia mundial do Pão! rna

Fonte: RNA-Jornalista, José Mabiala

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Sector da educação no Bié lamenta vandalização de 150 escolas

O administrador municipal do Kuito, no Bié, Abel Guerra Paulo, (na foto) informou que mais de cento e cinquenta escolas da capital da Província foram vandalizadas. O responsável informou tal facto na quinta-feira, 15 de Outubro, durante o encontro com os directores de Escolas, para aferir o grau de higienização das instituições face à Pandemia da Covid-19. Clique no áudio, em baixo, e ouça a reportagem: Fonte: RNA - Jornalista […]

todayOutubro 16, 2020 241

0%
donut_large