Rádio Luanda - Destaque

Covid-19: Ministro do Interior recupera e pede cumprimento das medidas de biossegurança

todayOutubro 15, 2020 54

Background
share close

E o Ministro do interior, apelou nesta quinta-feira, 15 de Outubro, a população a redobrar as medidas de biossegurança para a prevenção da covid-19.

Em Nota enviada à redação da Rádio Luanda, Eugénio Laborinho informa que está recuperado da pandemia e já esta em casa sob repouso domiciliar.

O Ministro do Interior agradece o apoio recebido dos seus colaboradores diretos, família, técnicos de saúde da unidade hospitalar que o assistiu durante o internamento, sociedade civil e outros.

Eugénio Laborinho, termina com o alerta de que a Covid-19, é uma doença grave, silenciosa e mortífera, que deve ser levada a sério por todos, a fim de todos juntos vencermos a luta contra este vírus invisível, para o bem das nossas famílias e da Nação Angolana.

Editor: rna

Rate it

Notícias

Ngola Yetu - Destaque

Ngangela: Mbunga ya mu mbongi ya kangamba vana zivuka vati vana pandele kulinyunga ku muxongo w covid-19

Mbunga ya mumbongi ya Kangamba, hanga vali na kuxwamangeya mangana a kulinyunga ku muxongo wa COVID-19, um kuhandeka na na ndolome yetu Dackson Mbambi, Cisemi SOMA LIMBONDO, ngwendi vihandeka vyoxe vivali na Kuleka vitumi va Nguvulu, vali na Kuvixwamangeya ku matangwa oxe. Evi vinapwile vihandeka vya Cissemi SOMA LIMBONDO, tunde kuje ku mbongi ya Kangamba, vyakumwesa vati mbunga vali na kuliyunga ku Muxongo wa COVID-19 ku matangwa atuli ngacino: Fonte: RNA - Jornalista, Domingos Massona

todayOutubro 15, 2020 48

0%
donut_large