CANAL A - Desporto

Palancas negras viram atenções para amistoso com Moçambique

todayOutubro 12, 2020 47

Background
share close

A selecção nacional sénior masculina de futebol regressa ao trabalho de treinos nesta segunda-feira, visando a partida amistosa diante da sua congénere moçambicana, a contar para a preparação aos jogos de qualificação do CAN2022, dos Camarões, noticiou a Rádio Cinco.

Os palancas negras defrontam os «mambas», designação da selecção de Moçambique, na terça-feira, 13, em Portugal.

Para as rondas seguintes do grupo D, de qualificação ao Can, em que o nosso país está inserido, a RDC, será o grande adversário dos angolanos a ultrapassar em duas partidas (09 de Novembro-Kinshasa e 17 de Novembro-Luanda), ao passo que Moçambique vai jogar contra os Camarões.

De notar que, o campeonato africano de futebol da primeira divisão disputa-se de 09 de Janeiro a 06 de Fevereiro de 2022.

Editor: rna

Rate it

Notícias

Ngola Yetu - Politica

Desportistas do Cazenga lamentam a morte de Rescova

Antigos atletas e dirigentes desportivos no Município do Cazenga, em Luanda, lamentaram, segunda-feira, 12/10, a morte do Governador provincial do Uíge, Sérgio Luther Rescova Joaquim, em entrevista à Rádio cinco. O antigo jogador da selecção nacional de hóquei em patins, Miguel António “Nito” disse que o malogrado muito havia feito em vida em prol de muitos jovens que estavam desamparados. “Estamos muito surpresos porque era um jovem que muito ainda tinha para dar por este país”, lamentou. Por seu turno, […]

todayOutubro 12, 2020 30

0%
donut_large