Rádio Luanda - Destaque

Empresas chinesas em Luanda acusadas de manter funcionários em carcere privado

todayOutubro 12, 2020 266

Background
share close

Algumas empresas chinesas são acusadas, por alguns cidadão em Luanda, de manter os seus funcionários em cativeiro desde Março, denuncias estas que aumentam a cada dia que passa. 

Depois das unidades nas imediações do condomínio Jardim de Rosas, surgiram outras denuncias da CTC no Sequele, de estabelecimentos no Zango, no quilometro trinta e Benfica.  

E foi na CTC localizada no Sequele, onde a Policia Nacional instaurou um processo, para apurar a denuncia feita por funcionários que falam em carcere privado  desde Março.  A informação foi prestada, à Rádio Luanda, pelo porta-voz do Comando Provincial, Inspetor Chefe Nestor Goubel(na foto). Clique no áudio, em baixo, para ouvir:

 

  • cover play_arrow

    Empresas chinesas em Luanda acusadas de manter funcionários em carcere privado RNA

 

Fonte: Rádio Luanda/RNA

 

Editor: RNA

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Explosão de engenho mata duas crianças em Cacuaco

Duas crianças morreram e outra está internada no Hospital Municipal de Cacuaco, em consequência da explosão de um engenho, que estes recolheram nas imediações da centésima primeira Brigada Militar na zona da Funda.  As crianças em causa procuravam  metais para comercializar, como tem sido hábito. Clique no áudio, em baixo, para ouvir:     Fonte: Rádio Luanda/RNA  

todayOutubro 12, 2020 62

0%
donut_large