A fábrica Palm Confecções, localizada no Município de Viana, está apostada na produção de máscaras faciais de biossegurança, para a contínua campanha de combate a Covid 19.
Com mais de duzentos e cinquenta trabalhadores a unidade fabril tem já disponíveis para venda mais de 180 mil máscaras faciais produzidas em Luanda.
A responsável da área de Produção, Marcia Contreiras é de opinião que os Governos Provinciais, com o reinicio das aulas, deveriam adquirir as máscaras para serem posteriormente oferecidas aos alunos devido ao fraco poder de compra dos pais e encarregados de Educação.
“As aulas vão começar, por isso penso que, as escolas podem contar com o nosso serviço, porque não sei se o Governo, vai oferecer máscaras. Ao invés de deixarem isto só para os pais, visto que, muitos deles não têm possibilidades de comprar todos os dias”, sublinhou.
A Palm Confecções possui 25 células de produção com 6 máquinas automáticas de costurar cada uma delas, além da área de produção, serigrafia, controlo de qualidade entre outras.
Fonte: Rádio Luanda/RNA
Comentários (0)